quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Garimpeiro é vítima de latrocínio em Matupá

PUBLICIDADE

Benedito Peixoto Apiacás, 37 anos, foi morto na última quinta-feira, por volta de 23:00h, na balsa do rio Braço Norte, próximo ao município de Matupá. A polícia acredita que ele foi vítima de latrocínio.

Segundo Luiz da Silva, proprietário da balsa de mergulho, onde a vítima trabalhava como garimpeiro, dois homens encapuzados e armados renderam seus funcionários, Marcos Fabiano da Silva (27), João Candido da Silva (42) e Flavio Monteiro Santos (35), além de Benedito, e levaram 2 gramas de ouro e um barco de alumínio com motor.

Benedito tentou reagir e foi esfaqueado no abdômen. Após pular no rio para tentar se salvar, foi atingido com um tiro nas costas e morreu na hora. Luiz contou a polícia que durante o assalto, os suspeitos não permitiram que nenhuma das vítimas levantassem a cabeça e olhassem seus rostos.

Durante toda a noite, os policiais militares de Peixoto de Azevedo e Matupá, fizeram varreduras nas proximidades do local do crime mas ninguém foi detido. Benedito, que era casado e não tinha filhos, foi sepultado ontem, por volta de 17:30h, em Peixoto de Azevedo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...
PUBLICIDADE