sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Gangue arromba cofre, furta e picha empresa em Sinop

PUBLICIDADE

Uma gangue arrombou uma empresa, ontem à noite em Sinop, furtou cheques, dinheiro e deixou um grande prejuízo com o vandalismo praticado no escritório da empresa. Eles arrombaram a porta dos fundos do barracão da Recuperadora Jumbo (que vende rodas novas para carros e também faz recuperação), na rua Curitiba, setor industrial. Foram até o escritório e arrombaram o cofre, usando o maçarico da própria empresa. Pegaram dinheiro (quantidade não confirmada) e talões de cheques do proprietário Getulio Leite Pereira e em nome da recuperadora. Furtaram também um televisor e uma impressora, dentre outros objetos

Em seguida começaram os atos de selvageria: picharam o computador, o tanque da moto CG 125 (semi-nova), vidraças e móveis. Em uma janela escreveram a palavra ‘racional’ao lado de um símbolo que pode ser da gangue.

“É triste chegar cedo para trabalhar e encontrar a empresa toda revirada”, lamentou o empresário Getluo Pereira, em entrevista na Tv Capital. Os valores dos prejuízos não foram confirmados. Ele pediu atenção dos estabelecimentos comerciais para não receberem cheques em nome da empresa e dele, com terceiros, porque alguns talões foram levados pela gangue.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE