PUBLICIDADE

Furtado combustível de carreta que seguia para MT; 2 presos

PUBLICIDADE

Um borracheiro, de 43 anos, e um caminhoneiro, de 39 anos, foram presos, esta tarde, pela Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul, após serem flagrados retirando combustível de uma carreta carregada com sabão em pós, que teria como destino Cuiabá.

De acordo com o Edição de Notícias, as prisões ocorreram em Rio Verde de Mato Grosso (MS), por volta das 13h30, após os policiais notarem que uma carreta estava parada na borracharia. No local constataram que o caminhoneiro, de 39 anos, estava furtando combustível da Volvo SH-12, placas de Itajaí (SC), para vender ao borracheiro.

Pelo menos 20 litros de óleo diesel já haviam sido retirados. Em conversa com os envolvidos no golpe, eles disseram que foram ofertados 60 litros pelo valor de R$ 1,30 por litro.

O borracheiro disse que revenderia a R$ 1,50 o litro para outros caminhoneiros. Foram apreendidos diversos galões vazios que eram usados para armazenar combustível e também uma mangueira.

Os dois e a carreta foram encaminhados para delegacia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride mulher e danifica móveis em Nova Mutum

 A mulher, de 27 anos, declarou à Polícia Militar,...

Suspeito de matar homem é preso e confessa crime no Nortão

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia...

Polícia apreende mais de 100 tabletes de drogas em área de mata no MT

Ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE