PUBLICIDADE

Sinop: polícia procura bando que fez funcionários de supermercado reféns

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

Policiais estão buscas de pistas do bando que, ontem à noite, invadiu um supermercado, na avenida André Maggi. Segundo a PM, mais de quatro criminosos armados dominaram funcionários e procuravam por dinheiro, porém, o alarme disparou e os trabalhadores foram amarrados, colocados em um carro e abandonados, posteriormente, em um local não informado. Eles não teriam sido feridos.

Ainda de acordo com a polícia, o primeiro a ser rendido foi o guarda, na hora da troca de turno. O outro vigia sem perceber a ação criminosa abriu a porta, foi quando todos os funcionários foram dominados.

No momento em que procuravam por dinheiro, os suspeitos bateram em algumas portas e o alarme disparou, o gerente ligou para o vigia, que não atendeu, e devido a isso, acionou a PM. Quando os policiais chegaram os criminosos já tinham deixado o estabelecimento.

Até o momento ninguém foi identificado ou preso. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) está investigando o caso. O fato acorreu, ontem à noite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado em Lucas do Rio Verde

O corpo de um homem foi localizado, esta manhã,...

Jovem é preso no Nortão suspeito de colocar cédulas falsas no comércio

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão de um...

Operação Face Off mira fraudadores de contas digitais em Mato Grosso e mais 8 Estados

Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a operação "Face Off",...
PUBLICIDADE