O governo de Mato Grosso publicou edital convocando mais 25 pessoas do cadastro de reserva do concurso do sistema penitenciário. Os convocados devem comparecer à Gerencia de Recrutamento e Seleção da Secretaria de Estado de Gestão na quarta-feira, às 15h, para fazer a opção pelo município de nomeação.
A intenção é preencher vagas para o cargo de agente penitenciário nas cidades que não possuem candidatos classificados. Os convocados poderão optar por atuar em Colniza, Porto dos Gaúchos, São Félix do Araguaia ou Vila Rica.
O não comparecimento do candidato no local, data e horário da convocação implicará em renúncia do cargo. As vagas serão preenchidas de acordo com a classificação do candidato e disponibilidade de vagas.
Na última semana o Estado nomeou 200 pessoas para os cargos de agente penitenciário, feminino e masculino, profissional de nível superior, advogado, assistente social, enfermeiro e psicólogo e procurador do Estado. O concurso foi realizado em 2017 e concluído em janeiro deste ano.