PUBLICIDADE

Funcionário é preso acusado de desviar produtos de loja em Sorriso; prejuízo de até R$ 20 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

Um funcionário de uma empresa foi preso, há pouco, acusado de desviar matérias de construção, em Sorriso. Conforme a Polícia Civil, o suspeito utilizava créditos de clientes e dava baixa nos produtos. O prejuízo pode chegar a R$ 20 mil com cerca de 9 a 10 entregas desviadas.

“Durante uma sindicância da própria empresa, que foi apresentada, verificamos que na data ele teria efetuado a baixa de algumas mercadorias e estaria realizando desvios dessa carga onde estaria construindo. Foi realizado abordagem e prisão em flagrante”, explicou o delegado Getúlio José Daniel.

Durante abordagem no local, foi identificado que uma churrasqueira havia sido construída, possivelmente dos materiais do furto. “Como já havia sido colocado não conseguiremos reconstituir a vítima, mas será certamente levado aos autos do inquérito policial e o suspeito deverá restituir”, explicou.

O delegado Márcio Portela revelou, que na entrega desviada vários materiais foram localizados. “No momento da prisão conseguimos apreender vários materiais de construção, como cimentos, argamassas, janelas e uma grande parte já foi restituída a vítima como forma de amenizar esse prejuízo, os demais objetos que não puderam ser arrecadados no decorrer da investigação se comprovado que também é produtos de furtos deverá restituir a loja de material de construção”.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e agora responderá pelos crimes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia liberta mulher que era mantida trancada em casa em Mato Grosso

Policiais militares do 3º Batalhão libertaram uma mulher vítima...

Polinter prende em Mato Grosso 8 foragidos da justiça

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE