quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Gerente de fazenda é baleado por funcionário no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O homem, de 46 anos, foi baleado nas costas em uma fazenda a cerca de 45 quilômetros de Nova Ubiratã (168 km de Sinop), ontem à noite. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital do município, posteriormente, foi transferido para receber atendimento médico em Sorriso. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

Consta no boletim de ocorrência, que a vítima não conseguiu passar a versão sobre o corrido. Testemunhas relataram que o homem é gerente de uma fazenda e foi atingido por um funcionário. Não há informações sobre o motivo da desavença.

Após efetuar os disparos o suspeito fugiu em um GM Corsa prata. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas até agora ele não foi localizado.

Em Guarantã do Norte, conforme Só Notícias, já informou, um homem, 53 anos, proprietário de uma fazenda foi até a delegacia e assumiu ter atirado e matado dois homens. Ele contou em depoimento que vinha tendo ‘problemas’ com Josselino Gonçalves, de 43 anos, uma das vítimas, há alguns dias, que estaria ameaçando invadir sua propriedade. Ele chegou a cortar a cerca e mandou que ele retirasse o gado do local.

Na data do crime, ao acompanhar o trabalho de um dos seus funcionários, o fazendeiro encontrou a vítima e um outro homem (não identificado) cortando novamente os arames. Ao avistá-lo, Josselino teria seguido em direção a um carro e tentou pegar um saco branco. O proprietário com medo de ser morto, atirou e matou os dois.

(Atualizada às 11h25)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE