quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

MP investiga funcionário de prefeitura acusado de furtar diesel no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

A promotoria de Justiça da Comarca de Terra Nova do Norte (167 quilômetros de Sinop) determinou abertura de um inquérito civil público para investigar denúncia contra um funcionário da prefeitura de furtar óleo diesel da retroescavadeira com o auxílio de sua esposa.

De acordo com o documento, a secretaria de Obras terá que disponibilizar o controle de abastecimento da máquina entre o período 2015 até agora. Não consta como ocorria o furto do combustível e qual foi a participação da esposa do acusado.

De acordo com o promotor Arthur Yasuhiro Kenji Sato, o objetivo do processo é promover medidas judiciais e extrajudiciais voltadas à defesa do patrimônio público.

Outro lado

A prefeitura informou por meio de nota enviada pela assessoria, que o funcionário já foi afastado de suas funções e que foi aberto um processo administrativo para apurar sua conduta. “O executivo já se colocou à disposição da promotoria de justiça para repassar todas as informações necessárias que possam contribuir com as investigações, e repudia qualquer ato que venha causar prejuízo ao erário e em caso de confirmação da denúncia ao final do processo o servidor poderá ser afastado de forma definitiva”.

(Atualizada às 16h12)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE