quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Fugitivos de Sinop seqüestram mulheres e criança em Sorriso

PUBLICIDADE

Três detentos que fugiram do presídio Ferrugem, em Sinop, no último domingo, foram recapturados ontem à noite, em Sorriso. Segundo o cabo Isaías Moura, dois dos envolvidos seqüestraram duas mulheres e uma criança de 1 ano, no centro de Sorriso, quando elas chegavam em casa em um veículo GM Astra.
A dupla levou as mulheres até o rio Nandico, onde estavam os outros três fugitivos. “Lá eles tinham mais duas vítimas amarradas, de quem pegaram a moto para ir até Sorriso”, explicou Moura. O grupo deixou as vítimas e retornou para Sorriso, mas, a cerca de 10 km da cidade, acabou colidindo na traseira de um caminhão.

A polícia já tinha sido comunicada e conseguiu chegar até o local, recaputrando Edson Barboza Batista, 22 anos, Alberto Pereira da Silva, 26 anos, Adriano César José de Santana, 29 anos. Cerca de 25 policiais e três viaturas, de acordo com o tenente coronel Denardi, continuam no local e fazem o cerco para recapturar os outros dois fugitivos: Willian Macedo dos Santos (que estava preso por latrocínio) e Márcio Silva Mendes (processado por roubo a mão armada). Os trabalhos são comandados pelo tenente-coronel Nerci Adriano Denardi.

A polícia acredita que o grupo sairia de Sorriso com destino a Cuiabá. Esta semana, conforme Só Notícias já informou, a polícia de Sinop recapturou Isaías José dos Santos, 28 anos que estava preso por homicídio e latrocínio; Alexandre Linhares de Souza, o ‘Gugu’, que cumpria pena por latrocínio de um taxista; José Carlos dos Santos, de 37 anos, condenado por homicídio e Jefferson Amaral da Silva, de 21 anos, preso por roubo a mão armada em Sorriso.

(Atualizada às 08:31hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Polícia de Nova Mutum prende dois por assassinato em Trivelato

A Polícia Civil informou, hoje, que dois dos autores...

Preso em Nova Mutum acusado de atacar esposa e filho

A Polícia Militar deteve o homem, de 40 anos,...
PUBLICIDADE