terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

2 morrem em acidente em Sinop; BR-163 está interditada

PUBLICIDADE

Dois homens morreram agora há pouco em violento acidente na BR-163, a cerca de 26 km de Sinop, envolvendo duas carretas. Ao que tudo indica, a colisão foi frontal e as duas ficaram na pista interrompendo a passagem de veículos. A pancada foi tão forte que as cabines das duas carretas ficaram completamente destruídas. Partes dos motores ficaram espalhados num raio de 10 metros.

O condutor da carreta Scânia branca, câmera fria placas DBB 0265, de São Paulo, Odair Alves de Souza, 26 anos, e o passageiro, ainda não identificado, morreram na hora. Uma das vítimas teve a cabeça decepada.
A scânia branca carregou carne em um frigorífico em Sinop e trafegava em direção a Cuiabá. A carreta Scânia vermelha, placas ART 0273, de Maringá (PR), estava em sentido contrário. Bombeiros tiveram muito trabalho para retirar os corpos das ferragens. Eles trabalharam mais de 50 minutos.

O carreteiro Clovis Miguel Alves foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento (PA) de Sinop. O estado de saúde dele não foi informado. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela perícia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controla o tráfego na rodovia, que está interditado. Com o forte impacto, o cavalo mecânico se soltou da carreta, ocupando quase toda a pista.

(Atualizada às 08h20)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio em selaria no Mato Grosso danifica mercadorias  

O comércio de seleiros teve parte de estrutura destruída...
PUBLICIDADE