A Polícia Civil e Guarda Municipal realizaram, ontem à noite, patrulhamento e abordagens pela cidade para localizar entorpecentes e coibir o tráfico de drogas. Alguns pontos que já são conhecidos dos policiais por haver o consumo de entorpecentes foram verificados e várias pessoas foram checadas.
“É um trabalho preventivo, no intuito de garantir a segurança da cidade tanto é que ninguém foi conduzido, foi mais uma questão de checagem e abordagens em locais onde costumam ter usuários. O intuito é de garantir a segurança. Um trabalho mais corriqueiro que a gente costuma fazer ainda mais no início da semana para a população se sentir segura”, disse, ao Só Notícias, o chefe de investigações, Wladimir Mesquita.
Não foram localizadas drogas nem armas “até mesmo por reflexo dos últimos trabalhos realizados pela polícia”, emendou o investigador.
Na última semana, a Polícia Civil e a Militar de Lucas do Rio Verde apreenderam dois quilos de pasta base de cocaína e prenderam duas pessoas. A polícia de Sinop também apoiou a ação em pontos específicos da cidade.