sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Condenado por assassinar advogado em Mato Grosso é recapturado pela PM em Goiás

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O auxiliar de serviços gerais Geisiel Eurípedes de Souza, de 28 anos, foi recapturado pelo Batalhão de Polícia Militar Rodoviário de Operações de Divisa (CPR), ontem, no bairro Vila Santa Cruz, em Rio Verde (GO). De acordo com o boletim de ocorrência que Só Notícias teve acesso, os policiais constataram que ele estava com um mandado de prisão no Sistema de Dados do Cadastro Nacional de Presos por homicídio qualificado do advogado Gilmar Andreas Gnadt, que ocorreu em Canarana (648 quilômetros de Cuiabá), em novembro de 2009.

Consta no processo do Tribunal de Justiça, que Geisiel Eurípedes foi condenado a uma pena de 15 anos de reclusão, em regime fechado pelo Tribunal do Júri, em 2010. Ele foi  preso poucas horas após o crime juntamente com um adolescente.

Na época, dois bonés, uma camiseta e uma pulseirinha de pano com uma chapinha com as iniciais dos nomes da mulher e da filha de Geisiel foram encontrados no interior do carro do advogado e facilitaram a identificação dele no crime.

Gilmar faleceu após ser espancado em frente a uma escola em Canarana. Vizinhos ouviram gritos e quando saíram para ver o que estava acontecendo, se depararam com o advogado caído ao lado de seu VW CrossFox. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Água Boa, em estado grave e precisou ser levado de avião para Goiânia, mas acabou falecendo durante o voo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE