quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Força Tática prende 2 por tráfico em Sorriso; 1 por associação

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

Os suspeitos, de 27 e 19 anos, foram presos por tráfico, e outro, de 29 anos, por associação ao tráfico, ontem à noite, no bairro Vila Bela. A ação da Força Tática da Polícia Militar resultou na apreensão de R$ 749, cinco porções de maconha, 14 de pasta base de cocaína, frasco de lança perfume, e recipiente com espoletas de cartucho para munição.

A guarnição fazia rondas, quando flagrou um dos homens entregando uma porção ao suspeito de 29 anos (que confessou ser usuário de entorpecentes). Ambos demonstraram nervosismo e tentaram deixar o local, mas acabaram abordados. Em revista pessoal, um soldado encontrou cocaína no bolso do envolvido de 19 anos.

O homem que seria usuário ainda apontou que havia feito a negociação para a compra através de um aplicativo de mensagem e efetuaria o pagamento por meio de PIX bancário, em nome do terceiro acusado, que foi abordado logo em seguida.

Em continuidade, os policiais encontraram cinco porções de maconha em um saco de lixo. Em busca nas residências dos dois suspeitos que seriam responsáveis por comercializar o entorpecente, os demais materiais ilícitos foram encontrados.

Um dos acusados chegou a quebrar um aparelho de celular durante a abordagem, na tentativa de ‘eliminar’ provas. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotam recupera carro furtado e abandonado por criminosos em Sorriso

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia...

Polícia Federal faz operação ‘Carga Oculta’ em Cuiabá, Sinop e mais 2 Estados

A Polícia Federal deflagrou hoje a Operação Carga Oculta...
PUBLICIDADE