PUBLICIDADE

Foragido da Justiça por estupro de vulnerável no Nortão é preso em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Um homem de 45 anos que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável foi preso esta tarde em Sinop. A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop localizou o foragido no bairro Camping Clube.

De acordo com a assessoria, os investigadores tomaram conhecimento da ordem de prisão da 3ª Vara Criminal de Sinop, expedida no final de janeiro, em um processo da comarca de Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop) por estupro de vulnerável. Não foram divulgados detalhes sobre o crime. 

Os policiais investigaram o atual paradeiro do suspeito, que foi detido sem oferecer resistência. Ele foi encaminhado à Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), onde aguardará outras determinações da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende microônibus e caminhonete usados em furto de agrotóxicos em MT; um preso

Policiais militares da Força Tática apreenderam, ontem à noite,...

Dois foragidos da Justiça são presos em Alta Floresta e Marcelândia

Cinco foragidos da Justiça, envolvidos em diferentes crimes, tiveram...

PM recupera duas motos furtadas em Sinop

A Polícia Militar recuperou, hoje, duas motocicletas Honda, uma...

Policiais salvam bebê de 15 dias que se engasgou com leite em Mato Grosso

Policiais militares do 3º Batalhão ajudaram a salvar um...
PUBLICIDADE