PUBLICIDADE

Jornalista no Nortão morre vítima da covid aos 64 anos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: divulgação)

Morreu, hoje, o jornalista Paulo Becker, 64 anos, morador de Juara (300 quilômetros de Sinop). O comunicador foi internado em um hospital do município, no dia 7 de fevereiro, após ser diagnosticado com a covid-19. 

Como o quadro de saúde agravou, o jornalista foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Várzea Grande. Na época da transferência, Becker já estava com 50% dos pulmões comprometidos.  

Natural de São Sepé, no Rio Grande Do Sul, Becker trabalhava, atualmente, na TV Amplitude de Juara, afiliada da Rede Record, onde apresentava o principal jornal diário da emissora. A empresa emitiu uma nota, há pouco, lamentando o falecimento. 

“Externamos nossas condolências aos familiares e amigos de nosso amigo e colaborador Paulo Becker. Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia o receba em sua morada eterna”, disse a emissora, em uma nota nas redes sociais. 

Diversos amigos e familiares também lamentaram a morte do jornalista nas redes sociais. A prefeitura de Juara emitiu uma nota de pesar. “Paulo contribuiu de maneira relevante para a imprensa local.  Seu legado de trabalho, certamente, será lembrado ainda por muitas gerações e merece o nosso respeito, apreço e admiração”, consta na nota publicada em nome do prefeito Carlos Sirena. 

Ainda não foram divulgadas informações sobre os procedimentos fúnebres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE