PUBLICIDADE

Fazendeiro e esposa executados a tiros serão sepultados em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Os corpos do fazendeiro Cristiano Wites dos Santos, 69 anos, e de sua esposa, Marcianita Salete Rampi, 45 anos, vão ser sepultados em Nova Mutum, por decisão dos familiares, possivelmente amanhã. A confirmação acaba de ser feita por uma fonte. Os corpos estão sendo trasladados a Lucas do Rio Verde onde médico legista fará a necropsia. A Fazenda Espora de Prata, onde eles foram assassinados, fica no município de Tapurah, a cerca de 150 km de Lucas.

Conforme Só Notícias já informou, os homicídios foram descobertos esta manhã, na casa onde Cristiano e Marcianita residiam. "A execução foi a tiros, de curta distância, de espingarda e na região superior do corpo. Foi um crime brutal. Não levaram nada do casal e estamos colhendo mais informações", explicou, ao Só Notícias, o delegado de Lucas, Marcelo Torhacs. "Ainda é cedo para apontar a motivação dos assassinatos", acrescentou.

Cristiano tinha fazendas em Nova Mutum e Tapurah. Em 2009, em Mutum, o fazendeiro procurou a polícia e denunciou que bandidos levaram uma carga de agrotóxicos -produtos de alto valor-. Há poucos tempo, ele relatou que estava recebendo ameaças.

Leia ainda
Polícia de Lucas R. Verde confirma execuções de fazendeiro e esposa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE