PUBLICIDADE

Fazendeiro denuncia que teve casa alvejada por vários disparos de arma de fogo em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O denunciante, de 59 anos, registrou um boletim de ocorrência, na delegacia de Polícia Civil informando que, um fazendeiro, de 57 anos, teria efetuado diversos disparos de arma de fogo contra sua residência localizada na rua Olavo Bilac.

Segundo consta no documento policial o denunciante teria tido um desentendimento com o filho do acusado após ter tido alguns materiais furtados de sua fazenda e ter descoberto que estavam em outra fazenda, Ele foi até o local e o filho confirmou que os objetos estariam lá, “porém, com tom intimidador e com uma espingarda calibre 12 em mãos, xingou o comunicante e disse que era para sair, e que outras duas pessoas teriam dito para o suspeito dar um tiro na cara dele e que ainda lhe dariam um bom dinheiro.

O comunicante disse que iria sair, mas que queria seus objetos de volta. Diante da negativa acabou indo embora. Posteriormente, recebeu uma ligação do pai do suspeito, dizendo que ele teria ido intimidar o homem e “que se o encontrasse na rua lhe daria um tiro. E que o comunicante estaria devendo para ele”.

Após o homem desligar a ligação, a mulher do denunciante ligou para o suspeito dizendo que se o marido estivesse devendo alguma coisa era para ele mandar o valor que iriam pagar.

Consta ainda no documento policial, que, na sequência, as câmeras de segurança da casa do comunicante flagraram o momento que o suspeito passa em um Fiat Strada branco, dá ré, é faz vários disparos contra a casa, que acertaram próximo da janela do quarto do comunicante.

Não foi informado se pai e filho foram localizados para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE