PUBLICIDADE

Fazenda é invadida por grupo armado no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O dono de uma fazenda, de 51 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil ontem, em Sinop, para informar que sua propriedade localizada em Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop) foi invadida por um grupo armado que está ameaçando os funcionários e alegando que quer retirar a madeira da parte do manejo florestal.

Segundo o denunciante, os invasores chegaram em duas caminhonetes e uma moto. Todos foram identificados pelo denunciante e os nomes foram entregues as autoridades policiais.

O fazendeiro disse ainda que os suspeitos estão fechando as estradas e fazendo abordagens ilegais. Ao final, o denunciante disse que temendo por sua vida e de seus funcionários não consegue retornar a sua propriedade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Busca por foragido termina com nova fuga e detenção de adolescente no Nortão

A ação da Polícia Militar resultou na apreensão de...

Quadrilha invade casa e mata mulher a tiros em Mato Grosso

Uma mulher, de 36 anos, foi morta a tiros,...

Sinop: crânio humano é encontrado em área de mata

Um crânio humano foi encontrado, há pouco, às margens...
PUBLICIDADE