PUBLICIDADE

Facção pode ter envolvimento em duplo homicídio no final de semana em Sorriso, diz delegado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

O delegado de Polícia Civil, em Sorriso, Nilson de Farias, não descartou a possibilidade do duplo homicídio que ocorreu no último sábado à noite, ter sido praticado por uma facção criminosa devido às passagens criminais de Maitano Avelino da Sival, de 21 anos, e Sávio Bandeira da Silva, de 18 anos. Os processos seguem em segredo no Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

“Assim que tivemos conhecimento do homicídio iniciou as diligências a fim de elucidar o caso. A motivação do crime, até o momento, não foi esclarecida, porém, pelas passagens que as vítimas possuíam, passagens criminais, podem ser briga entre facções, no entanto, não temos certeza da motivação a Divisão de Homicídios está empenhada em elucidar”, explicou Farias.

O crime ocorreu no bairro São Domingos. Maitano levou vários tiros e morreu no local. Sávio também foi baleado, socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os dois estariam caminhando pela rua quando o atirador se aproximou e fez os disparos. Está sendo apurado se ele estava de moto. Peritos da Politec estiveram no local analisando.

Sávio foi sepultado hoje de manhã, e Maitano, ontem à tarde.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE