PUBLICIDADE

Ex-presidiário é assassinado em avenida de Cuiabá

PUBLICIDADE

O ex-presidiário Weligton José da Silva, 27, foi assassinado com vários tiros quando lanchava em um "baguncinha" da avenida Historiador Rubens de Mendonça. Ele estava em companhia de uma mulher dentro de um veículo Corsa prata e o carro teve mais de 10 perfurações a balas. Várias pessoas lanchavam no local do crime, mas somente a vítima foi atingida.

O assassinato ocorreu praticamente em frente a uma das câmeras de segurança instalada recentemente pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sejusp). Testemunhas revelaram à Polícia que 2 homens chegaram de moto e efetuaram os disparos. Os tiros atingiram toda lateral do Corsa, além da frente do veículo. Weligton morreu na hora e os atiradores fugiram. A mulher que estava no banco do passageiro não foi alvejada.

O assassinato aconteceu na noite do sábado (3), por volta das 22h, horário de grande movimentação nas lanchonetes móveis. A Polícia ainda não tem pistas de quem teria cometido o homicídio. Porém, pessoas que conheciam a vítima acreditam em "acertos de contas". Silva estava preso e foi solto na sexta-feira (2). Ele teria cumprido pena por assassinato de um homem. Outro ponto que reforça a "hipótese de acerto de contas" é a maneira como o crime foi praticado.

Outro homicídio foi registrado na noite sábado. José Nora da Silva foi assassinado no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande. A polícia ainda não tem pistas dos motivos do crime e não tem nenhum suspeito pela morte da vítima.

Interior-  Celso Serdeira, 32, foi assassinado a facadas em uma fazenda localizada a 58 km de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), na madrugada de ontem. Pelo crime, foi preso em flagrante Wellington Gonçalves Pinheiro, 41, e deve ser encaminhado para o presídio Ferrugem, na própria cidade.

Pinheiro não justificou a motivação do homicídio. Ele e a vítima trabalhavam juntos na fazenda. Celso era casado. (Com Alberto Romeu)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE