quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-presidiário é acusado de colocar fogo em bar em Tangará da Serra

PUBLICIDADE

Mário dos Santos, o Bal, ainda continua foragido da polícia, sendo considerado o principal suspeito de incendiar criminalmente um bar na Vila Esmeralda na noite do último domingo em Tangará da Serra. Segundo testemunhas ele em companhia de dois amigos teriam ameaçado o proprietário do estabelecimento após uma discussão envolvendo seus amigos. O mesmo teria sido mandado embora e voltou em seguida colocando fogo no bar coberto por folhas de palha. Em poucos minutos o fogo destruiu o complexo, embora a ação rápida do Corpo de Bombeiros.
     
Antes de colocar fogo, Bal que está sob liberdade provisória, apedrejou o local juntamente com dois amigos e saiu não sendo encontrado pela polícia que realizou diligência em toda a região. Apenas um menor foi encontrado na tarde de hoje e foi ouvido por um dos delegados.
     
 Incêndio: Outro incêndio registrado no sábado também resultou na ida de um suspeito à delegacia. Mais uma vez um menor. L . A . A . S (14) colocou fogo em uma residência no Alto da Boa Vista destruindo totalmente o local.
     
Porte ilegal: No momento em que o Corpo de Bombeiros atendia a ocorrência do incêndio na Vila Esmeralda, a Polícia Militar deteu duas pessoas em flagrante por porte ilegal de arma. Josuel Alves de Queirós e Cleiton de Oliveira Alvez ficaram detidos na DELPOL. Uma arma Taurus calibre 32 foi apreendida junto com Josuel.
     

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE