PUBLICIDADE

Ex-prefeito mato-grossense é preso acusado de matar andarilho

PUBLICIDADE

O ex-prefeito de Arenápolis (região Médio Norte), José Carlos Biato, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na última semana. O delegado Carlos Frederico Regis de Campos representou pela prisão preventiva do empresário, deferida pela Justiça e cumprida em um hospital de Cuiabá, onde o acusado estava fazendo um tratamento de saúde.

De acordo com informações da assessoria, ele é acusado de matar um andarilho dentro de um posto de combustíveis da sua propriedade. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e por recurso que dificultou a defesa da vítima.

O crime, que vitimou Jeanderson da Silva, aconteceu por volta das 22h, do dia 7 deste mês, no posto. A vítima era um andarilho que perambulava pelas ruas de Arenápolis e região, No dia do crime, a vítima foi até o posto de combustíveis para tomar banho e ficou por alguns minutos parado ao lado do caixa do estabelecimento, fato que assustou a atendente e o vigia do local.

A atendente ligou para o gerente do posto, que disse que não poderia ir até o local, naquele momento, então ela decidiu ligar para o dono do posto, que poucos minutos depois chegou ao estabelecimento. O andarilho estava tomando banho no banheiro do posto, quando o empresário entrou e efetuou o disparo de arma de fogo, que atingiu a região cervical da vítima, no momento em que ela saía do chuveiro.

Logo após a execução, o empresário deixou o local. A vítima foi socorrida e levada ao hospital de Nortelândia e, posteriormente, encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde não resistiu ao ferimento e morreu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: 25 presos por embriaguez na blitz da lei seca e 41 veículos apreendidos

A 33ª edição da operação Lei Seca ocorreu, hoje...

Dois são presos com pistola em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos,...

Cinco são presos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Mato Grosso

Cinco integrantes de uma organização criminosa, envolvidos com o...

Sorriso: 15 condutores são presos por embriaguez ao volante

A 33ª edição da Operação Lei Seca foi realizada,...
PUBLICIDADE