quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-PM acusado de matar advogada no Nortão será recambiado neste sábado

PUBLICIDADE

O ex-policial militar Valtencir Costa (Dudu), estava na casa de alguns familiares, na avenida Goiânia, no centro de Rolim de Moura (RO), nesta sexta-feira pela manhã, quando foi preso, conforme Só Notícias informou, em primeira mão. De acordo com a TV Rolim de Moura, ele não reagiu à prisão e deverá ser recambiado neste sábado para Mato Grosso. Ainda não foi confirmado onde ficará detido.

Como Só Notícias já informou, Valtencir é acusado de matar com três tiros, a advogada Andrea Carvalho, em Tabaporã (150km de Sinop). Ela foi assassinada no escritório dela. A perícia constatou, durante as investigações, que os projéteis que atingiram Andréa têm as mesmas características dos encontrados dentro da caminhonete do ex-soldado. Na fuga, ele acabou capotando e abandonando o veículo. Testemunhas também informaram que viram o ex-soldado entrando e saindo do escritório de Andréa, na tarde em que ela foi morta.

O crime teria sido cometido por vingança. A advogada foi contratada pela ex-mulher do soldado para atuar no processo de separação de corpos. A Justiça concedeu liminar favorável e Valtencir foi condenado a pagar pensão alimentícia.

Leia mais
Preso em RO ex-policial acusado de executar advogada no Nortão

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE