O homem, de 30 anos, foi localizado hoje de manhã, pela Polícia Militar próximo ao rio Vermelho, na BR-174. A Polícia Civil do município informou há pouco, ao Só Notícias, que quando foi preso o suspeito estava em uma bicicleta seguindo viagem para Juara. Ele foi encontrado através de denúncias anônimas.
Os investigadores também informaram que ele já confessou o crime. Porém, não revelaram quais foram as alegações. O suspeito deve ser ouvido pelo delegado plantonista ainda hoje, para instauração do inquérito policial.
O crime ocorreu ontem de madrugada, em uma residência localizada na avenida Cuiabá, no bairro Módulo 5. Cristian Marques da Silva, de 17 anos, foi assassinado a facadas. O irmão dele, de 15 anos, também foi atingido. Mas foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital. O atual estado de saúde não foi divulgado.
A mãe dos meninos contou à polícia que o homem não aceitava o fim do relacionamento e já havia feito diversas ameaças. Com medo ela chegou a ir embora para outra cidade. Segundo a mulher, o suspeito também estava morando em outro município. Porém, teria ido até a residência onde as vítimas estavam e cometido o crime.