segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-namorado é preso no Paraná e polícia procura professora que reside em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria com Cleber Romero (atualizada 21:20h)

A Polícia Civil de Mato Grosso confirmou, esta noite, que foi preso hoje, em Foz do Iguaçu (PR), Alessandro Lautclenguer, 31 anos, que namorava a professora Rosângela da Silva, 32 anos, desaparecida há 5 dias. Os dois residem em Nova Mutum. A justiça de Mutum mandou prender ele por 30 dias. A polícia informa que, na última sexta-feira, “Alessandro foi visto buscando Rosângela, em um contexto de forte discussão entre o ex-casal. Ambos seguiram em um veículo HB20, hatch, cor branca.  Uma amiga da vítima ficou na casa e viu Rosângela saindo com ele”.

“Foi apurado, que no sábado (26) o suspeito deixou a cidade em fuga ao Paraguai. Ele passou a ser monitorado e já com indícios de ter assassinado a vítima, o delegado Rodrigo Costa Rufato representou pela prisão  temporária (30 dias), por suspeita de feminicídio”, informa a polícia. O delegado informou que as investigações seguem para localizar ela. O suspeito será interrogado nesta quinta-feira, na Delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu.

A polícia informa que o pai de Alessandro relatou que ele apareceu em sua casa, por volta de 6 horas do sábado, pegou algumas peças de roupa e saiu rapidamente sem conversar. Ele também deixou o carro na frente da residência.

A irmã dela, Quitéria Derlanino da Silva contou, em entrevista, ao Só Notícias, que o último contato de Rosângela foi com uma amiga e que antes a professora teria dito que iria “resolver um problema”.

A polícia informa ainda que, no dia 3 deste mês, a professora registrou boletim de ocorrência relatando ameaças do namorado, por não aceitar que ela terminasse o relacionamento. Ela também tinha uma medida protetiva contra ele.

Desde que a família comunicou o desaparecimento de Ronsângela, policiais de Nova Mutum desencadearam ações visando localizar o suspeito.  O trabalho também contou com apoio das forças policiais de Mato Grosso do Sul e do Paraná.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...
PUBLICIDADE