PUBLICIDADE

Ex-funcionário é preso acusado de envolvimento em assalto a clínica em Sinop

PUBLICIDADE

O homem, de 34 anos, foi preso por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), esta tarde, acusado de envolvimento em um assalto a uma clínica médica, no final do ano passado. Contra ele, havia um mandado de prisão e o suspeito estava foragido. Segundo informações do delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça, ele era funcionário desta empresa e teria planejado a ação criminosa.

“Ele confirmou para os investigadores a participação no crime. Como trabalhava na empresa, ele tinha conhecimento de onde ficavam os cofres e por onde seria fácil o acesso ao prédio. Ele também deu auxílio na fuga dos outros acusados”, disse o delegado, em entrevista coletiva.

Outros quatro suspeitos já havia sido presos pelos policiais por participação neste crime. Na oportunidade, foram levados dois cofres da empresa que continham uma quantia em dinheiro e um montante em cheque (valores não revelados).

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na época, dois homens estavam armados, entraram pelo portão lateral da unidade, que foi arrombado, e amararam duas faxineiras com fitas plásticas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE