quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Eugênio Rudy assume delegacia de Colíder e anuncia nova viatura

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Nina Silva/assessoria)

O novo titular da delegacia de Polícia Civil de Colíder (150 quilômetros de Sinop) visitou, nesta quinta-feira, o prefeito Noboru Tomiyoshi. O delegado Eugênio Rudy Júnior, que atuava há cinco meses em Nova Monte Verde, também já esteve lotado em Lucas do Rio Verde.

O delegado anunciou que uma nova viatura do governo estadual reforçará o trabalho em Colíder. “A Polícia Judiciária havia recebido no fim do ano uma caminhonete. E, agora, recebi a notícia do delegado geral que nós fomos contemplados com mais uma viatura. Isso reflete o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido em Colíder”.

O policial ainda afirmou, conforme divulgado pela assessoria da prefeitura, que pretende reforçar a parceria com a administração municipal. “Julgo muito importante esse contato com a prefeitura. É parceria da polícia. Fico muito feliz pela forma como estou sendo recebido aqui em Colíder. Pretendemos realizar um trabalho de excelência aqui”.

Noboru garantiu para Eugênio Rudi que o governo municipal continuará contribuindo com a Polícia Civil. “Queremos é fortalecer as parcerias para que a gente possa contribuir cada vez com as entidades de segurança, dando condições de trabalho”, pontua Noboru.

O prefeito também enalteceu o trabalho realizado em Colíder pelo delegado Rui Guilherme. “Um maravilhoso serviço prestado à nossa cidade. Temos que agradecer todo o trabalho e empenho que teve aqui, junto à nossa comunidade. Um delegado que é filho de Colíder e que prestou serviços espetaculares aqui por muito tempo. Ajudou as pessoas de Colíder”.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Polícia de Nova Mutum prende dois por assassinato em Trivelato

A Polícia Civil informou, hoje, que dois dos autores...

Preso em Nova Mutum acusado de atacar esposa e filho

A Polícia Militar deteve o homem, de 40 anos,...
PUBLICIDADE