
“Uma pessoa entrou em contato dizendo que também teria sido vítima de tentativa de estupro por parte desse meliante. Os investigadores foram atrás, conversaram com ela, que informou que esse fato ocorreu em fevereiro e que trata-se de uma tentativa”, explicou o delegado. “Também confirmou a questão da motocicleta vermelha, as características semelhantes, informou a questão da tatuagem. Então tudo indica que seja esse mesmo. Vamos trabalhar agora na hipótese de compulsão sexual porque como no interrogatório ele demostrou arrependimento e é característica de uma pessoa que tem compulsão. Quem tem compulsão, mesmo que seja na prática de atos libidinosos pratica o ato e, posteriormente, se arrepende”.
Ao final, o delegado orientou que se houver mais possíveis vítimas que procurem a delegacia para registram boletim de ocorrência.
Na terça-feira ao ser preso pela PM o servente disse que “estava usando drogas. Fui eu sim (confessou o crime). Persegui ela e fiz o negócio aí que vocês sabem. Nunca fiz isso não. Errar é humano, não é certo não mas eu estava embriagado”,


