quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Estelionatários que aplicaram golpes em Sinop, Alta Floresta e Lucas são presos em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Quatro estelionatários foram presas pela Polícia Militar, em um hotel localizado na região central de Sorriso, há pouco, acusados de aplicar golpes em locadoras de ferramentas para demolições. Segundo a PM, eles locavam e não devolviam as máquinas. Eles já teriam aplicado o golpe em empresas de Sinop, Lucas do rio Verde e Alta Floresta.

“A polícia recebeu informação do comércio local, que faz locação de ferramentas para obras, que havia uma pessoa, que fazia locação e não devolvia mais. De posse das imagens do local, a guarnição fez buscas e encontrou um dos suspeitos e fez a abordagem. Ele confirmou que havia feito esta locação em Lucas e estava com produtos no hotel. Aí a guarnição deslocou até o hotel onde estavam máquinas. Eles se comunicavam em grupos de WhatsApp, aí as lojas que tiveram prejuízos entraram em grupos e começaram a mandar para várias cidades”, explicou o sargento Jodacir Brito.

“Com essa informação que chegou, foi reconhecido os autores dos golpes na cidade. O produto pelo porte deve ser bem caro, pelo porte, não deve ser muito fácil adquirir um produto desse. Não sei a forma que eles estão usando para locar, creio que tenha um cadastro bem rigoroso para aprovar a locação. Os quatro estavam junto no mesmo hotel”, emendou.

Algumas ferramentas foram recuperadas. Ainda não foi estimado o valor do prejuízo dos empresários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...
PUBLICIDADE