terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Estelionatário se passa por amigo e deixa prejuízo de R$ 1 mil a moradora de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein

A mulher, 31 anos, foi à delegacia de Polícia Civil, após ser vítima de um golpista que se passou por seu amigo, alegando que precisava de ajuda para consertar seu veículo. Ela fez uma transferência de R$ 1 mil na modalidade PIX para uma conta fornecida pelo suspeito.

Segundo o boletim de ocorrência, há alguns dias, a vítima recebeu uma ligação, quando o criminoso a questionou se “sabia com quem estava falando”. Acreditando ser um amigo disse um nome e o criminoso confirmou, pedindo que salvasse seu novo número. Em seguida, o homem disse que passaria na em sua residência.

Ontem, o homem voltou a ligar, dizendo que teria sofrido um acidente, seu carro estava quebrado e não estava conseguindo comprar uma peça. O golpista pediu para a vítima entrar em contato com outra pessoa, que iria buscar a peça.

A denunciante fez contato e realizou a transferência, chegando a ligar para o criminoso para confirmar o pagamento. Também enviou um comprovante para o verdadeiro amigo, que estranhou a atitude, e a mulher perceber que foi vítima de um golpe.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE