domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Morador em Mato Grosso é preso tentando aplicar golpe em banco no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Um estelionatário de Mato Grosso que estava tentando aplicar um golpe em um banco, no município de Campos dos Goytacazes (RJ) foi preso, ontem, em uma ação da Polícia Civil do Estado carioca realizada em parceria com a equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado.

O suspeito foi autuado em flagrante por estelionato e também estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Mato Grosso, o qual foi devidamente cumprido.

A prisão ocorreu após a equipe policial do Rio de Janeiro solicitar apoio aos policiais da GCCO para prender um homem suspeito de aplicar um golpe no bando. Com base nas informações passadas, foi verificado pelos policiais da GCCO que o documento de identidade utilizado pelo suspeito era falso. Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato com uso de documento falso.

Em checagem no sistema, também foi verificado que o suspeito estava com o mandado de prisão em aberto pela Justiça de Mato Grosso por envolvimento em outro crime de roubo, sequestro e cárcere privado, o qual também foi devidamente cumprido.

O mandado foi expedido em 2013, ocasião em que a vítima negociou um veículo pelo Facebook, pelo valor de R$ 30 mil.

Após realizar um saque no valor, a vítima foi surpreendida pelos próprios vendedores que o ameaçaram com arma de fogo, subtraíram o valor em espécie e um aparelho celular. Ela foi colocada em um veículo e deixada na rodovia próxima ao posto da Polícia Rodoviária Federal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE