quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Esposa é acusada de esfaquear homem em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

A vítima, de 25 anos, foi levada, ontem à noite, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com perfuração, provocada por faca na altura do tórax, próximo ao pescoço. Ele passou por avaliação médica, mas seu atual quadro clínico não foi divulgado. A enfermeira da unidade acionou a Polícia Militar e o jovem contou que quem o esfaqueou foi sua esposa. Ele não relatou no documento policial as circunstâncias em que foi atingido.

Os militares foram até a residência da suspeita, mas não foi localizada. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Em outro caso, em Sinop, a mulher, de 31 anos, moradora do bairro Jardim Boa Esperança, registrou boletim de ocorrência acusando seu marido, de 26 anos, de tentar agredi-la com uma faca, durante desavença. Ela contou aos investigadores que estava em um clube de festas, comemorando o aniversário do suspeito e, em certo momento, ele ficou com ciúmes e ‘puxou’ uma faca para agredi-la. O homem foi contido por seu irmão.

Por fim, a esposa disse que o marido ameaçou colocar fogo em suas roupas e matá-la, caso voltasse para casa. A mulher pediu providências as autoridades policiais.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE