quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Envolvidos em vídeo de tortura tem prisão e internação cumpridas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Duas pessoas, entre elas um menor de idade, foram detidas em cumprimento de ordens judiciais após serem identificadas em investigações da Polícia Civil referentes a um vídeo em que uma pessoa aparece sendo torturada em Barra do Garças (512 km de Cuiabá). O vídeo com cenas de tortura circulou no dia 16 de maio, em diferentes redes sociais causando grande repercussão na cidade e região.

O menor, de 17 anos, teve a ordem de internação provisória cumprida na segunda-feira, após trabalho investigativo integrado desenvolvido pela 1ª Delegacia de Polícia de Barra Garças, Agência Regional de Inteligência da Polícia Militar e Polícia Civil de Aragarças.

Segundo as investigações, o adolescente responde a 11 procedimentos por prática de atos infracionais que envolvem violência e grave ameaça e já possuía um mandado de busca e apreensão expedido anteriormente.

Em continuidade as investigações do caso na quarta-feira, os policiais da 1ª DP de Barra do Garças deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, de 33 anos, acusado do crime de tortura.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE