domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Encontrado corpo de idoso que pode ter sido vítima de latrocínio no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)

O corpo de Antônio Osvaldo da Conceição, de 74 anos, foi encontrado, esta manhã, nas proximidades da ponte do rio Areal, em Diamantino (203 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá). As informações foram confirmadas pelo delegado da Polícia Civil, Gilson Silveira do Carmo, ao Só Notícias.

O idoso estava desaparecido desde o último domingo. As buscas estavam sendo feitas pelos bombeiros de Nova Mutum com ajuda de um cão, numa área de mata. Ontem, o delegado detalhou que o aposentado morava sozinho numa quitinete e pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

“Os policiais foram até o imóvel dele e conseguiram imagens de uma câmera de segurança onde o idoso é visto caminhando com uma pessoa. Além disso, a casa dele foi toda revirada e com marcas de sangue. Por isso, estamos trabalhando com a hipótese de latrocínio. Não indícios suficientes que essa pessoa que foi vista com ele, seja suspeita de cometer o crime”, disse do Carmo.

Ele explicou ainda o homem flagrado andando com o idoso ainda não foi encontrado. “Já foi identificado e foram feitas várias diligências, mas ele não foi encontrado para prestar esclarecimentos. Ainda não podemos afirmar que ele tenha feito algo contra o idoso”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE