segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros fazem buscas por homem que pode ter sido vítima de latrocínio no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo/assessoria)

O delegado da Polícia Civil de Diamantino (203 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá), Gilson Silveira do Carmo detalhou, há pouco, em entrevista, ao Só Notícias, que estão sendo feitas, há dois dias, buscas por um homem, de 74 anos, com ajuda dos bombeiros de Nova Mutum e um cão, numa área de mata. O idoso mora sozinho numa quitinete, pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) e está desaparecido desde o último domingo.

“Nós recebemos a notícia de desaparecimento. Por conta disso, os policiais foram até o imóvel dele e conseguiram imagens de uma câmera de segurança onde o idoso é visto caminhando com uma pessoa. Além disso, a casa dele está toda revirada e com marcas de sangue. Por isso, estamos trabalhando com a hipótese de latrocínio. Nenhum foi corpo foi encontrado e não há indícios suficientes que essa pessoa que foi vista com ele, seja suspeita de cometer o crime”, disse o delegado.

Silveira explicou ainda o homem flagrado andando com a vítima ainda não foi encontrado. “Já foi identificado e foram feitas várias diligências, mas ele não foi encontrado para prestar esclarecimentos. Ainda não podemos afirmar que ele tenha feito algo contra o idoso”.

As buscas estão sendo feitas numa região de estrada que dá acesso a uma mata próxima da cidade, “onde ele foi visto na câmera. Essa área é próxima da cidade, mas é de mata”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...
PUBLICIDADE