PUBLICIDADE

Empresário recebe boleto falso e efetua pagamento em Sinop

PUBLICIDADE

O proprietário de uma loja do ramo de tintas procurou, ontem, a delegacia da Polícia Civil afirmando ter recebido e efetuado o pagamento de um boleto falso no lugar do verdadeiro após a compra de materiais de um fornecedor. A vítima não informou o valor do prejuízo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele realiza com frequência compras de produtos com um fornecedor e, este mês, recebeu o boleto por e-mail semelhante ao valor combinado. Ele afirmou que o documento era muito semelhante ao original e, por isso, não desconfiou. Em seguida, realizou o pagamento.;

Posteriormente, a empresa que vendeu os produtos cobrou o pagamento. Neste momento, tomou conhecimento que pagou o boleto falso. Ao entrar em contato com o banco, foi informado que a conta para qual o boleto falso foi pago estava bloqueado. O banco pediu o registro de um boletim de ocorrência para dar seguimento ao estorno do valor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF localiza mais de uma tonelada de “supermaconha” em Mato Grosso; maior apreensão do ano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta segunda-feira, cerca...

Preso suspeito de enganar mulheres em MT para se prostituírem no Pará

Polícia Civil cumpriu, ontem, um mandado de prisão preventiva...
PUBLICIDADE