PUBLICIDADE

Nova Mutum: empresário e irmão assassinados a tiros serão sepultados nesta 3ª; polícia analisa imagens

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

Serão sepultados, nesta terça-feira, em Nova Mutum, os corpos do empresário João Ricardo Nicolau, 48 anos, e do irmão dele, Sérgio Bonifácio Nicolau, 45, assassinados, a tiros, ontem à noite, em uma empresa, na estrada P5, no bairro Jardim Primavera 3. O velório será a partir das 18h, no memorial da Capela 2 Irmãos. A funerária ainda informou, ao Só Notícias, que os sepultamentos estão previsto para as 9h desta terça-feira.

De acordo com a perita Aline Vieira, João foi atingido por, ao menos, dois tiros. “Chegamos no local, constatamos uma vítima fatal por disparo de arma de fogo. A vítima apresentava quatro lesões. Uma na cabeça, duas no braço, de entrada e saída de projétil de arma de fogo, e uma na região torácica, proveniente da saída do projétil que atingiu o braço”.

A profissional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) disse ainda que a arma utilizada no crime foi uma pistola .380. “No local, a gente também localizou várias cápsulas de munições, que ficarão acauteladas. Futuramente, localizando a arma do crime, poderão ser utilizadas para confronto (balístico)”

Câmeras de segurança da empresa onde ocorreu o crime gravaram o momento em que dois criminosos chegam, em uma motocicleta. Um deles desceu e começou a atirar. Um dos homens estava em pé e caiu ao ser baleado. O criminoso, em seguida, atira no outro homem, que estava a poucos metros de distância, sentado. Os criminosos, usando capacete, fogem em seguida. A Polícia Militar fez rondas, mas, até o momento, os suspeitos não foram localizados. A execução é investigada pela Polícia Civil.

João, que era proprietário de uma empresa de guincho, morreu ainda no local. O irmão dele foi socorrido e encaminhado para o hospital municipal, em estado grave. No entanto, também não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Uma terceira pessoa que estava no local por pouco não foi atingida pelos tiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça determina nova perícia em agrônomo que matou a esposa e esfaqueou a filha em Lucas do Rio Verde

A Justiça acolheu integralmente a manifestação do Ministério Público...

Mulher de 60 anos é presa em Mato Grosso com porções de drogas e R$ 3,2 mil

Policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher, de...

Sorriso: justiça eleitoral julga improcedentes ações movidas pelo MP contra prefeito e vice

A juíza eleitoral de Sorriso, Emanuelle Chiaradia Navarro Mano,...

Só Notícias recebe moção de aplausos da Assembleia Legislativa

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco, vice-líder do Governo...
PUBLICIDADE