PUBLICIDADE

Empresário confundido com policial federal é baleado em Cuiabá e morre

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: Só Notícias/arquivo)

O empresário Toni da Silva Flor, de 38 anos, morreu num atentado na frente de uma academia no bairro Jardim Santa Marta, em Cuiabá, ontem à noite. Ele levou quatro tiros ao ser confundido pelo alvo, que seria um policial federal, também aluno do local.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada quando a vítima estava sendo socorrida, ontem, pela manhã, por um instrutor da academia ao Hospital Municipal de Cuiabá.  Consciente após os tiros, a vítima contou que estava chegando para malhar e passou pelo suspeito, que momentos depois perguntou se ele era o policial, mas quando se virava para responder, já foi surpreendido pelos tiros.

Ele chegou a correr, mas ainda assim, foi atingido por 4 disparos. Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta. O local estava com marcas de sangue. Câmeras de segurança podem ajudar na identificação do suspeito.

O caso foi registrado e a polícia já descobriu que há, na mesma academia, um aluno que é agente da Polícia Rodoviária Federal e tem o mesmo nome que o suspeito procurava. O caso foi tratado inicialmente como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil de Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais salvam bebê de 15 dias que se engasgou com leite em Mato Grosso

Policiais militares do 3º Batalhão ajudaram a salvar um...

Polícia recupera quase R$ 30 mil em celulares furtados e roubados em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, ontem, a Operação Tempo Fechado,...

Polícia Federal apreende R$ 33 mil na operação Quatro Rodas em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, hoje, a segunda fase da...
PUBLICIDADE