sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Empossados dois delegados de polícia em Sinop

PUBLICIDADE

Foi empossado agora há pouco pela delegada regional Maria de Fátima Moggi, o novo delegado titular da Delegacia Civil de Sinop, Richard Damasceno Ferreira Lage (foto).
Richard atuava na Delegacia Civil de Peixoto de Azevedo, onde também era responsável pelas cidades de Guarantã do Norte e Marcelândia. Também já atuou em Vera e Sorriso. Casado, 30 anos, o novo delegado declarou que irão verificar a real situação da polícia, e ver os casos que aconteceram recentemente e são mais urgentes.

Ele disse que um dos problemas que enfrentarão é a falta de efetivo, mas que estarão atuando diretamente na repressão de assaltos e roubos, atuando junto com a Polícia Militar para fazer um estudo dos locais em que há uma maior necessidade da presença da polícia, e assim poder realizar um trabalho de prevenção.

“A vontade de trabalhar é muito grande, Temos quatro anos de trabalho na polícia de Mato Grosso. Na região que atuava, trabalhei bastante. Chegava a atender 7 delegacias. Eu acredito que aqui eu tenho muito campo para desenvolver nosso ritmo”, disse o novo delegado.

Também foi empossado o delegado adjunto Anderson Veiga, que vem da região do Araguaia, onde atuava na delegacia de São Jose do Xingu. Tem 31 anos, já atua mais de 10 anos na polícia.

“Uma dificuldade que enfrenta a polícia de Mato Grosso é a escassez de recursos humanos, mas a maneira que vamos trabalhar é em administrar melhor os recursos que a gente dispõe, e trabalhar com aquilo que temos. Primeiramente realizaremos um trabalho de serviço preventivo ostensivo. Penso que uma forma de resolver os problemas seria a integração e unir o serviço de policiamento preventivo com a punição”, relatou Anderson.

Os novos delegados já iniciaram seus trabalhos com uma reunião com os policiais, e também com o delegado que já atua em Sinop, Thormires Godoi e a delegada regional Maria Fátima Moggi.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE