PUBLICIDADE

Eletricista é preso acusado de fazer ‘gato’ para furtar energia em Sinop 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Um eletricista, de 40 anos, foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), esta manhã, acusado de furtar energia elétrica em uma empresa, localizada na BR-163. Um funcionário também foi conduzido para prestar esclarecimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o eletricista fez uma ligação clandestina para furtar energia da concessionária. O crime foi constatado por um funcionário da empresa e pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Ainda não foi estimado o valor do prejuízo.

O eletricista foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos necessários. O gerente da empresa não foi encontrado no local e também deve ser intimado pelos investigadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM encontra drogas escondidas em terreno e apreende adolescente em Nova Mutum

A Cavalaria da Polícia Militar apreendeu o adolescente, de...

Homem é preso dirigindo bêbado em avenida de Nova Mutum

O condutor de um Fiat Strada branco, de 27...

Moradora é detida em Nova Mutum acusada de organizar festa com som alto

Policiais militares prenderam a mulher, de 29 anos, denunciada...
PUBLICIDADE