Polícia

Dupla rende gerente e leva R$ 6 mil de loja em Sinop

Wirton Nunes Siqueira trabalha como gerente em uma loja de confecções, na avenida Julio Campos, em Sinop. No sábado à noite, após fechá-la, Wirton foi abordado por dois assaltantes, quando entrava em seu carro nos fundos da loja.

Em entrevista ao Só Notícias, o gerente relatou que os ladrões o obrigaram a deitar no carro, apotando uma arma para sua cabeça. “Eles diziam que se eu reagisse eles iriam estourar minha cabeça”, contou, traumatizado. A dupla estava de capacete e armada com um revólver e uma pistola.

Depois de alguns minutos os assaltantes pegaram Wirton e o levaram até a loja. Um deles pegou as chaves, abriu a empresa e obrigaram o gerente a desativar o alarme. Foram até a sala em que estava o cofre e levaram cerca de R$ 6 mil em dinheiro.

“Só não levaram mais porque já havíamos depositado uma quantia”, enfatizou. Depois trancaram Wirton na loja e jogaram a chave no lixo, fugindo em uma moto.
O gerente relatou que ainda está muito assustado e não se recuperou do susto. “Eu olho para as pessoas e fico desconfiado. Parece que algo vai acontecer”, completou.