Dois suspeitos de 22 e 23 anos morreram em confronto com a Força Tática da Polícia Militar, ontem, na MT-249 em Nova Mutum. Na ação, uma pistola e um revólver foram apreendidos
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe estava patrulhando a rodovia, quando, aproximadamente alguns quilômetros após a ponte sobre o rio Arinos, foi visualizado um automóvel GM Ônix, trafegando em alta velocidade. Segundo os policiais, foi dada ordem de parada por meio dos sinais sonoros e luminosos da viatura, sendo iniciado o acompanhamento e, após alguns quilômetros, o veículo foi abordado.
Conforme a PM, assim que o veículo parou, os ocupantes desembarcaram do veículo, um dos suspeitos desceu já com a arma em punho e outro desceu sacando o revólver. Os policiais reagiram à investida, efetuando disparos. Ambos acabaram baleados.
Os militares realizaram os primeiros socorros e encaminharam os mesmos ao hospital, porém, não resistiram. A equipe da Politec foi acionada para a perícia no local.
No veículo dos suspeitos foi localizada uma sacola com drogas. Consta no registro que ambos possuíam passagens criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, roubo, receptação, dano, sequestro e outros.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.