sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Dupla confessa latrocínio de empresário em Sorriso

PUBLICIDADE

O pintor Juliano Salvador, 20 anos e Márcio Vieira confessaram o latrocínio do empresário Luiz Manzano, 53 anos, que ocorreu em Abril, na cidade de Sorriso. Eles foram presos hoje em Sinop e são suspeitos de cometer outros assaltos na região. As investigações ainda não terminaram e outras pessoas podem estar envolvidas, segundo a delegada regional Fátima Moggi, informou ao Só Notícias.

Usando uma moto, eles assaltaram e atiraram em Luiz, próximo a uma mecânica, de propriedade de seu filho. Juliano, que mora em Sinop, estaria pilotando a moto no dia do crime. Ainda não está esclarecido se quem atirou foi Juliano ou Marcio. Um está jogando a culpa no outro, de acordo com a delegada.

“Juliano já confessou outro assalto em Sinop, que ocorreu no dia 23 de dezembro. A vítima tinha acabado de sair do banco quando eles lhe abordaram”, acrescentou a delegada. Ela acredita que eles possam ter envolvimento em outros assaltos a vítimas que acabaram de sair de agências bancárias.

A polícia tem outros dois suspeitos detidos que estão sendo ouvidos. Eles podem estar envolvidos em assaltos à mão armada em Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...

Torcedor que xingou árbitro durante partida em MT é indiciado por racismo e injúria

O torcedor responsável por dirigir xingamentos racistas ao árbitro...
PUBLICIDADE