Dois homicídios tentados foram registrados em Sinop, durante a madrugada. O primeiro ocorreu por volta das 00h40. A Polícia Militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Cristóvão após um jovem de 22 anos dar entrada com ferimento causado por arma branca.
A vítima informou que estava trafegando pela avenida dos Jacarandás próximo a um estabelecimento na avenida dos Tarumãs, “quando foi abordado por um homossexual que pediu dinheiro”. Ele relata que respondeu que não tinha, quando o suspeito passou a desferir golpes de faca pelo corpo da vítima. A equipe médica constatou que foram sete perfurações.
Já o outro caso foi registrado já por volta das 1 hora. O homem de 30 anos estava no pátio de um posto com uma perfuração de arma branca na região da barriga. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou ao hospital regional.
Segundo a PM, a vítima não soube relatar as características do suspeito que o atacou e nem o motivo, somente que ocorreu na avenida das Sibipirunas. Os policiais realizaram rondas, mas ninguém foi localizado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.