Duas mulheres foram presas em flagrante, esta madrugada, pela Polícia Civil, em Comodoro (região Oeste do Estado). J.G., 32 anos, e M.B.F., 42 anos, foram presas pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com o delegado Henrique Trevisan, o local onde funcionava a "boca de fumo" era investigado há alguns meses pela Polícia Civil e com informações de que na noite de quinta-feira, as suspeitas estavam comercializando entorpecentes, uma equipe de investigadores de Comodoro se foi até a residência e confirmou o tráfico de drogas.
Ao chegarem ao local, os policiais surpreenderam uma das acusadas comercializando a droga no portão da casa, revistada por uma investigadora a traficante foi encontrada com uma trouxinha de pasta base de cocaína na roupa íntima. Na casa, os policiais apreenderam ainda R$ 630, em dinheiro, e várias caixinhas de fósforo, usadas como embalagem da droga. Cada caixinha era vendida por R$ 50.
Ao perceber a presença da equipe de investigadores, a outra traficante tentou ocultar a droga, jogando no vazo sanitário. Policiais civis conseguiram recuperar parte da droga descartada pela traficante.
As acusadas foram encaminhadas para a delegacia de Comodoro e autuadas em flagrante.