Polícia

Drogas são encontradas enterradas em mata e homem é preso em Sorriso

O suspeito foi preso, ontem à noite, em ação da Polícia Militar do distrito de Boa Esperança do Norte, e Força Tática, durante patrulhamento. Ele deverá ser autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A operação resultou na apreensão de um tablete de maconha, 121 gramas da mesma substância, 18 porções de pasta base de cocaína, 121 gramas de cocaína, balança de precisão, além de papel para embalar os entorpecentes.

De acordo com o registro da ocorrência, inicialmente o homem foi abordado e parte das drogas encontradas. Em continuidade, os demais entorpecentes foram encontrados enterrados em diversos buracos, em uma região de mata, em Boa Esperança do Norte.

Na ação, um caderno com anotações do tráfico também foi apreendido, que agora deverá auxiliar nas investigações da Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, a Força Tática também realizou ação, ontem, nas proximidades do bairro Rota do Sol, e resultou na prisão de um homem e uma mulher, com prejuízo de aproximadamente R$ 200 mil ao tráfico de drogas.

Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)