sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Dono de mercado e comparsa são presos em Lucas do R. Verde acusados de latrocínio

PUBLICIDADE

A polícia desvendou um caso de latrocínio ocorrido em Lucas do Rio Verde, na comunidade Campinho Verde. Adilson Francisco de Souza, motorista de uma distribuidora de alimentos, estava desaparecido desde o dia 29 de setembro. Com as investigações, a polícia chegou até Ozair Borges de Souza, que confessou ter ajudado o comerciante Cleiton Rodrigues Silva, dono de uma pequena mercearia na comunidade, a assassinar o motorista, informa a delegacia regional de Sinop.

Os dois foram presos e indicaram onde tinham jogado o corpo do motorista, que foi morto com dois tiros, próximo ao córrego Quatá. A delegada regional Fátima Moggi, explicou ao Só Notícias que o motorista tinha entregue uma parte de mercadorias para Cleiton naquele mesmo dia. À noite, ainda foi visto em um posto, mas acabou desaparecendo.

“O objetivo do comerciante era pegar o resto da carga, que foi encontrada em seu estabelecimento. Apreendemos também a arma do crime, uma pistola”, ressaltou Moggi. Adilson já morou em Sinop, onde tem familiares e atualmente residia em Cuiabá. Chegou a ser feito até um retrato falado para auxiliar nas buscas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE