Começou agora há pouco, no tribunal do júri de Alta Floresta, o julgamento de Ivorzi Xavier do Carmo. É o quarto julgamento que está sendo realizado neste mês, na comarca de Alta Floresta. O réu é acusado de tentativa de homicídio. O cartório criminal não informou o nome da vítima.
Na próxima segunda-feira, será julgado o réu Marcelo Bezerra da Silva. Ele é acusado de homicídio qualificado. Ontem, a juiza criminal Milena Ramos de Lima e Souza, negou o pedido de adiamento do julgamento, feito pela defesa do acusado, que está preso há mais de 02 anos e meio. “O feito está preparado para julgamento pelo Egrégio Tribunal do Júri há mais de 01 ano, sendo que inacreditavelmente o julgamento foi redesignado por sete vezes”, disse a juíza em sua sentença.
No dia 09 de novembro, estará se sentando no banco dos réus, Hermes Serra, acusado de homicídio qualificado. No dia 16 de novembro será julgado Moisés Vera Cruz, no dia 22 Angelo Bonifácio dos Santos, no dia 27, Getúlio Ferreira da Silva, no dia 29 Donizete Rocha da Silva, no dia 05 de dezembro, Rérgio Rúbio, no dia 07 de dezembro, Ivo Budach, no dia 12 José Geraldo Gonçalves e no dia 19, José Mauro Moreira Pardinho.