domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Dono de lava jato é preso com veículo roubado em Cuiabá

PUBLICIDADE

O dono de uma lava jato foi preso em flagrante no bairro Lixeira, ontem. O suspeito, 33 anos, foi flagrado por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) em posse um veículo roubado na noite anterior.

Durante investigações do roubo de um VW Gol branco, a equipe da DERRFVA recebeu informações o carro estava escondido no lava jato. Diante da denúncia, os policiais fizeram o monitoramento do local e visualizaram o momento em que o proprietário do estabelecimento guardou o veículo nos fundos do comércio.

A equipe de investigadores foi até a empresa e recebida pelo suspeito que confirmou ser o proprietário do estabelecimento. Em buscas no local, os policiais encontraram o veículo, que já estava com as placas clonadas e verificado que realmente se tratava do carro roubado na noite anterior.

Questionado sobre a origem do veículo, o suspeito alegou que uma pessoa havia deixado ali e não voltou para buscar. Diante da situação, o acusado foi conduzido à delegacia e após ser interrogado pelo delegado Marcelo Martins Torhacs foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada. “A receptação qualificada fica caracterizada pelo fato de o suspeito receber e manter em seu estabelecimento, veículo que sabia ser de origem ilícita”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE