Policiais militares do Comando Regional VIII, sediado em Juína, apreenderam cerca de 230 porções de crack em um hotel, no Distrito de Conselvan (80 quilômetros de Aripuanã). O proprietário, 41 anos, e uma mulher, 24 anos, foram presos. Foram apreendidos ainda um revólver calibre 38, R$ 750 em dinheiro, além de folhas de cheques, joias, chips, celulares, entre outros produtos.
Denúncias apontaram que no local eram comercializados entorpecentes. Segundo a polícia, inicialmente a mulher foi flagrada com cinco porções da drogas. O restante foi localizado em um dos quartos do hotel. A assessoria do comando informou ainda que o proprietário teria tentado subornar os policiais para não ser preso, se dizendo influente na região.
Conforme a polícia, o proprietário do hotel negou que fosse dono da droga, dizendo que o entorpecente estava no quarto da mulher, com quem tem um filho. Ele afirmou que poderia provar a origem do dinheiro. Os dois foram levados para a Polícia Civil para as providências necessárias. O caso aconteceu no sábado (26), mas foi divulgado apenas hoje.